Tem dúvidas de como deve organizar a alimentação em casa?
Este é um espaço virtual focado na qualidade alimentar que a família deve praticar em casa, nas compras, na creche, na escola, no trabalho.
Aqui encontrará excelentes conselhos de Nutrição e também de Segurança Alimentar a seguir pelo consumidor para si e sobretudo para as suas crianças!

sábado, 17 de setembro de 2011

Dicas BabySOL® - Compacto ESPECIAL







Deixo aqui as 10 arrebatadoras, DICAS BabySOL® , que marcaram, e agitaram, a história deste Blog de Alimentação Infantil...

Ah...mas estas Dicas trazem brinde :-)) Cada uma delas tem a respectiva hiperligação para garantir a informação completa, se quiser aprofundar as razões...



BannerFans.com

BannerFans.com


BannerFans.com


BannerFans.com

BannerFans.com

BannerFans.com

BannerFans.com

BannerFans.com


BannerFans.com

BannerFans.com


O lema BabySOL® ? Esperámos ter ajudado!




Dra. Solange Burri
Consultora em Alimentação




Siga BabySol® nas Redes Sociais:







Email


Receba as actualizações do Portal BabySOL®:





Introduza o seu email:








5 comentários:

  1. Boa noite, Dra Solange!

    Muito obrigada por ter respondido ao meu comentário. Continuo a admirar a sua entrega e disponibilidade!...

    Virei "visitá-la" assiduamente e, sempre que tiver alguma dúvida ou algo pertinente a dizer-lhe, não hesitarei em o fazer.

    Dúvidas, propriamente, não tenho neste momento, mas gosto de me manter actualizada e de conhecer as opiniões de quem sabe mais do que eu.

    Um beijinho e continuação de bom trabalho.

    Luísa

    ResponderEliminar
  2. Olá Avó Luísa (gostei do título :-))
    Obrigada pelo seu carinho. Volte sempre!
    E divulgue...BabySol é um Projecto de mãe para mães :-))
    Bjs e FELIZ DIA DA ALIMENTAÇÃO,
    Solange Burri

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde Dra. Solange

    Como mãe de 1ª viagem tenho me deparado com alguns precalços neste maravilhoso trajecto... Tenho uma dúvida que é a seguinte, o meu bebé de 2 meses e 5 dias, actualmente recusa-se a beber água/chá, coisa que anteriormente fazia e bem, mas de um momento para o outro simplesmente é impossivel fazer com ele beba seja lá que quantidade for. Estou preocupada visto que ele está a tomar leite industrializado apesar de ser totalmente hidrolisado.
    Por favor ajude-me!!!

    Muito Obrigada!!
    Mãe Galinha

    ResponderEliminar
  4. Querida Mãe Galinha,
    Lembre-se que o leite que dá ao filhote tem água na sua composição e hidrata tb o filhote. Por outro lado, as temperaturas atmosféricas já baixaram um pouco e portanto diminuíram a necessidade metabólica de hidratar bastante.
    Não se preocupe muito com esta questão, salvo se o bebé estiver com diarreia ou vómitos. Contudo, não desista, e vá sempre oferecendo água, sumos diluídos e/ou chás recém-preparados.
    Lembre-se tb que quando introduzir mais alimentos, estes vão provocar mais sede pelo que o bebé responderá bem quando lhe oferecer água, o que deve realizar preferencialmente fora das refeições.
    Espero ter ajudado.
    Bjs e fique por perto!
    Solange Burri

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde:

    Tenho um fofinho de 4 meses e meio e deparei-me agora pela 1ª vez (pois este é o meu 1º rebento) com as dúvidas e dificuldades inerentes à introdução de alimentos no seu dia-a-dia.
    Nas minhas pesquisas "deparei-me com a Drª Solange" e desde então tenho encontrado ajuda e dicas preciosas para o bem estar do David.
    Assim quero manifestar a minha profunda gratidão por esta excelente criação (blog)


    P.S. O David também gosta pois está aqui no meu colo a tentar chegar ao ecrã :)


    Beijo,
    Raquel Pinho

    ResponderEliminar

Comente este Blog.
A sua participação irá enriquecê-lo e promover novos conteúdos. Obrigada e...fique por perto!